10 DEZ, 2017 / SHOOTO 79

O Shooto Brasil fechou o ano de 2017 com chave de ouro. Depois de onze edições realizadas, a organização chegou a seu 79º show na noite deste domingo, dia 10, na Upper Arena, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na luta principal da noite, Kaue Fernandes, apontado por José Aldo como uma das promessas da equipe Nova União, fez jus às expectativas e bateu Evandro Alemão por finalização. Aos 22 anos, o lutador engatou seu quatro triunfo na carreira. Outro destaque da noite foi o nocaute protagonizado por Eliandro PQD sobre Paulo Cangaceiro.

SAIBA MAIS

Foto: Léo Farias @leofariasphotos

9 DEZ, 2017 / SHOOTO 79

Neste domingo, dia 10 de dezembro, o Shooto Brasil realiza o último ato de 2017. A Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebe o card derradeiro do ano com oito lutas. E o duelo principal teve uma mudança significativa de última hora. Neste sábado, antes da pesagem oficial, a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) informou que o atleta Hernani Perpetuo, ex-UFC e campeão mundial do Shooto, não foi aprovado nos exames médicos e está fora do combate contra Oton Jasse.

SAIBA MAIS

5 DEZ, 2017 / SHOOTO 79

Depois de realizar dez edições em 2017 e se consolidar com o maior evento de MMA do país, o Shooto Brasil fecha o ano neste domingo, dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro. A Arena Upper, na Zona Sul da cidade, recebe a edição 79 com um card que promete. Na luta principal da noite, o ex-lutador do UFC e campeão mundial do Shooto Hernani Perpetuo encara Oton Jasse, companheiro de treinos de outras feras do Ultimate como Thiago Marreta e Alex Cowboy, pela categoria dos super-meio-médios (até 79,4kg), recém-incorporada ao Shooto.

SAIBA MAIS

27 NOV, 2017 / SHOOTO 78

A molecada do Sub-20 do Fluminense teve uma noite especial neste domingo. Os Moleques de Xerém foram acompanhar de perto a disputa do Shooto 78, um dos principais eventos de MMA do Brasil, que aconteceu no Rio de Janeiro. A presença dos jogadores do Tricolor faz parte da preparação para a Copa RS e a Copa SP, já que os atletas de elite da luta brasileira têm muito a ensinar aos meninos da base, principalmente na questão mental e de dedicação aos treinamentos. Durante o evento, o técnico multicampeão Dedé Pederneiras conversou com os Moleques de Xerém.

SAIBA MAIS