17 MAR, 2018 / SHOOTO 81

A noite deste sábado, dia 17 de março, foi de muitas emoções em mais uma edição do Shooto Brasil, na Upper Arena, Zona Sul do Rio de Janeiro. O show de número 81 foi marcado por grandes duelos e novos campeões coroados. Na luta principal da noite Glyan Alves bateu Pedro Falcão por nocaute técnico após uma lesão no ombro do rondoniense forçar o árbitro a encerrar o duelo e se consagrou como o primeiro campeão dos super-galos, categoria até 63,5kg recém-criada.. No co-main da noite mais título em jogo. Lara Procópio bateu ​​Mariana Morais por unanimidade e faturou o título dos galos (até 61kg) feminino.
 SAIBA MAIS

Foto: Natalino Werneck/ Werneck Produções.

16 MAR, 2018 / SHOOTO 81

A noite deste sábado, dia 17 de março, promete fortes emoções no cage do Shooto Brasil. A 81ª edição do evento, que acontece na Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro, coloca em disputa dois cinturões e conta com outros oito duelos que prometem. Pedro Falcão e Glyan Alves se encaram na briga pelo título inaugural da categoria dos super-galos (até 63,5kg), recém-inaugurada pelo Shooto. 
 SAIBA MAIS

Foto: Natalino Werneck/ Werneck Produções.

12 MAR, 2018 / SHOOTO 81

Considerado um dos eventos mais consolidados do MMA nacional, o Shooto Brasil realiza mais edição na sua história neste final de semana, no Rio de Janeiro. A noite de sábado, dia 17 de março, marca o 81° show da organização, com um card que promete estremecer a Upper Arena, , casa do evento, no bairro do Flamengo, na Zona Sul carioca. No total são 11 lutas anunciadas até então, com destaque para o duelo principal da noite entre Pedro Falcão e Glyan Alves. 
 SAIBA MAIS

Foto: Natalino Werneck/ Werneck Produções.

28 JAN, 2018 / SHOOTO 80

O primeiro capítulo do Shooto Brasil em 2018 foi escrito na noite deste domingo, dia 28 de janeiro. A edição de número 80 aconteceu na Upper Arena, casa do evento no Rio de Janeiro. Na luta principal da noite, o ex-campeão dos galos Luciano Benício foi derrotado por Glyan Alves com um belo nocaute técnico e sofreu mais um revés após a perda do título. No co-main event o experiente Andrius Tigrão retornou após quatro anos de inatividade e venceu Roger Berger por decisão unânime.
 SAIBA MAIS

Foto: Natalino Werneck.

27 JAN, 2018 / SHOOTO 80

Tudo pronto para mais uma temporada do Shooto Brasil. Neste domingo, dia 28 de janeiro, o evento completa a marca de 80 edições realizadas com a expectativa de mais dez a doze eventos ao longo de 2018. A Upper Arena, inaugurada no meio de 2017 e casa do Shooto desde então, recebe um card com oito lutas para iniciar o ano com o pé direito. O ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Luciano Benício retorna após a perda do título para encarar Glyan Alves na luta principal da noite. Outro destaque fica por conta do experiente Andrius Tigrão, que volta a lutar profissionalmente após quatro anos, e enfrenta Roger Berger, nome conhecido do Shooto Brasil.
 SAIBA MAIS

23 JAN, 2018 / SHOOTO 80

Depois de um 2017 recheado de emoções, novos campeões coroados e estreia da nova casa, o Shooto Brasil abre a temporada de 2018 neste domingo, dia 28 de janeiro, prometendo um ano ainda mais empolgante. A Upper Arena, berço do Shooto Brasil no Rio de Janeiro, recebe o primeiro card do ano com a promessa de grandes lutas. No duelo principal da noite, o ex-campeão dos galos Luciano Benício encara Glyan Alves.

SAIBA MAIS

10 DEZ, 2017 / SHOOTO 79

O Shooto Brasil fechou o ano de 2017 com chave de ouro. Depois de onze edições realizadas, a organização chegou a seu 79º show na noite deste domingo, dia 10, na Upper Arena, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na luta principal da noite, Kaue Fernandes, apontado por José Aldo como uma das promessas da equipe Nova União, fez jus às expectativas e bateu Evandro Alemão por finalização. Aos 22 anos, o lutador engatou seu quatro triunfo na carreira. Outro destaque da noite foi o nocaute protagonizado por Eliandro PQD sobre Paulo Cangaceiro.

SAIBA MAIS

Foto: Léo Farias @leofariasphotos

9 DEZ, 2017 / SHOOTO 79

Neste domingo, dia 10 de dezembro, o Shooto Brasil realiza o último ato de 2017. A Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebe o card derradeiro do ano com oito lutas. E o duelo principal teve uma mudança significativa de última hora. Neste sábado, antes da pesagem oficial, a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) informou que o atleta Hernani Perpetuo, ex-UFC e campeão mundial do Shooto, não foi aprovado nos exames médicos e está fora do combate contra Oton Jasse.

SAIBA MAIS

5 DEZ, 2017 / SHOOTO 79

Depois de realizar dez edições em 2017 e se consolidar com o maior evento de MMA do país, o Shooto Brasil fecha o ano neste domingo, dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro. A Arena Upper, na Zona Sul da cidade, recebe a edição 79 com um card que promete. Na luta principal da noite, o ex-lutador do UFC e campeão mundial do Shooto Hernani Perpetuo encara Oton Jasse, companheiro de treinos de outras feras do Ultimate como Thiago Marreta e Alex Cowboy, pela categoria dos super-meio-médios (até 79,4kg), recém-incorporada ao Shooto.

SAIBA MAIS

27 NOV, 2017 / SHOOTO 78

A molecada do Sub-20 do Fluminense teve uma noite especial neste domingo. Os Moleques de Xerém foram acompanhar de perto a disputa do Shooto 78, um dos principais eventos de MMA do Brasil, que aconteceu no Rio de Janeiro. A presença dos jogadores do Tricolor faz parte da preparação para a Copa RS e a Copa SP, já que os atletas de elite da luta brasileira têm muito a ensinar aos meninos da base, principalmente na questão mental e de dedicação aos treinamentos. Durante o evento, o técnico multicampeão Dedé Pederneiras conversou com os Moleques de Xerém.

SAIBA MAIS