Rua Bibiano Pereira da Rocha, nº 2-A, Morro Azul - Flamengo
+55 (21) 2553-3485
contato@shooto.com.br

Shooto 85: Coloca cinturão peso-mosca em jogo no Rio de Janeiro 

Shooto 85: Coloca cinturão peso-mosca em jogo no Rio de Janeiro 

Foto: Natalino Werneck/Werneck Produções.

 

Shooto Brasil 85 coloca cinturão peso-mosca em jogo no Rio de Janeiro 

Luan Danger defende título diante de Rafael Macapá na luta principal do evento desta sexta-feira, dia 29 de junho, na capital carioca; outras 13 lutas movimentam o card.

Mesmo com todos os olhos do esporte voltados para a disputa Copa do Mundo de Futebol, na Rússia, o mundo das lutas segue à todo vapor. Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, o Shooto Brasil realiza a 85ª edição da sua história com um card de respeito. São 14 lutas anunciadas até então, com destaque para o embate principal da noite entre Luan Danger e Rafael Macapá, valendo o cinturão peso-mosca (até 57kg) da organização, atualmente com Luan. Nos demais duelos anunciados destaque para o co-main event entre Luiz Fabiano e Rodrigo Monstro, pela divisão dos meio-médios (até 77kg). O evento, que será realizado na Upper Arena, Zona Sul do Rio de Janeiro, tem início às 20h e conta com transmissão ao vivo do Canal Combate para todo o Brasil.

“Mais uma vez nossa expectativa é a melhor possível. Estamos cumprindo o compromisso de encaixar grandes lutas encabeçando nossos cards e novamente temos uma disputa de cinturão liderando o evento. Luan é o campeão, já mostrou do que é capaz no Shooto. Já o Rafael vem pedindo passagem e merece essa disputa. Tenho certeza que veremos uma grande luta, assim com o restante do card. Estar perto da marca de 100 edições também nos deixa muito felizes e empolgados em continuar proporcionando, todo o mês, verdadeiros shows para os fãs de MMA”, afirma Dedé Pederneiras, presidente do Shooto Brasil.

Natural do Rio de Janeiro, Luan Danger é um dos protagonistas da noite do Shooto Brasil 85. Atual campeão dos moscas, ele chega para sua primeira defesa de título no evento depois de conquistar o posto na edição 74, ao bater Jafel Filho com uma bela finalização. Aos 23 anos, ele soma um cartel de nove vitórias e cinco derrotas. Membro da equipe BPT, Luan tem a maioria de suas vitórias por finalização e é conhecido por ser um lutador completo.

Do outro lado do octógono estará Rafael Macapá, uma das promessas da equipe Nova União. Aos 21 anos, o lutador que carrega sua cidade no nome chega ao maior desafio da carreira invicto. Desde a estreia no MMA profissional, em 2015, foram seis lutas disputadas com 100% de aproveitamento. E estar no Shooto Brasil não é nenhuma novidade para o amapaense, que fez cinco das seis lutas no evento.

O Shooto Brasil 85 conta ainda com outras 13 lutas. Entre os destaques estão o co-main event da noite entre Luiz Fabiano e Rodrigo Monstro, além da presença do ex-campeão dos palhas Gilberto Cangaceiro. Ele encara Diney Souza em um dos duelos mais aguardados do show.

Credenciamento de Imprensa 

Aos profissionais de imprensa interessados na cobertura do Shooto Brasil 85, basta responder este e-mail com nome e veículo. O credenciamento será confirmado até a véspera do evento, dia 28, às 17h.

Shooto Brasil 85 

Data: Sexta-feira, 29 de junho de 2018
Horário: 20h (Ao vivo no Canal Combate)
Local: Upper Arena
Endereço: Rua Bibiano Pereira da Rocha n° 2-A – Flamengo, Rio de Janeiro

Card de lutas 

Até 57kg: Luan Danger (BPT) x Rafael Macapá (Nova União)
Até 77kg: Luiz Fabiano (Marcelo Ribas) x Rodrigo Monstro (Frankiko Team)
Até 61kg: Aleandro Caetano (PRVT) x Carlos Eduardo Carlim (Nova União)
Até 84kg: Wildemar Santos (Malhado Boxe Team) x Diogo Justino (PR1MERA)
Até 70kg: Wesley Gomes (Carmen Casca Grossa) x Junior Negão (Nova União)
Até 52kg: Diney Souza (Striker´s House) x Gilberto Cangaceiro (Constrictor Team)
Até 61kg: Kaique Modesto (CM System) x Alexandre Cirne (Nova União)
Até 59kg*: Vinicius Salvador (Marcelo Ribas) x Luiz Guerreiro (Daniel Freitas Nova União)
Até 74kg: Hebert Matagal (Renovação Coari Team) x Ary Santos (Nova União)
Até 52kg: Thaiane Souza (CM System) x Amanda Torres (Nova União)
Até 63,5kg: Daniel Siqueira (MFT) x Silas Lima (Nova União / Boxe Raça)
Até 66kg: Andrey Augusto (RD Champions) x Diego Borges (NU GS Team)
Até 63kg*: Jaciel Lima (RD Champions) x Lucas Sousa (Nova União/Chiqueirim Team)
Até 57kg: Lucas Gabriel (BPT) x Carlos Vera (Nova União) | Luta Amadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *